A Swarm assegura ao cliente uma garantia de 7 dias sobre o produto adquirido, contada a partir da data de recebimento do produto.
Todo produto devolvido dentro do prazo de garantia, independentemente do motivo, será analisado detalhadamente por nosso departamento técnico para verificar a existência ou não do defeito alegado e avaliar a necessidade da substituição do produto ou possibilidade de reparação do defeito.
A troca do produto será efetuada no prazo de 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto, não sendo possível em qualquer hipótese a substituição imediata sem prévia análise.
É imprescindível que o produto não tenha sido usado e nem sofrido qualquer alteração, para a aceitação da devolução;
Em caso de ser constatado que o defeito foi ocasionado pelo cliente, NÃO SERÁ AUTORIZADA A TROCA/SUBSTITUIÇÃO do mesmo. Retornando para o cliente, assim, o mesmo produto enviado para análise, e serão cobradas todas as despesas de envio e frete.
Ressaltamos que todos os produtos passam por um rigoroso procedimento de inspeção, por três departamentos (produção, qualidade e expedição) e antes de ser enviado, fazemos um laudo, com fotografia de todos os detalhes do produto, para assim assegurarmos a qualidade do produto que foi enviado.
Atendimento através do WhatsApp 11 99759-1243 - de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00