Para efetuar a troca do produto, por tamanho, cor ou modelo, entre em contato com nossa equipe de atendimento através do WhatsApp 11 99759-1243 - Na mensagem informe o número do seu pedido ou o CPF do cadastro. Atendimento de segunda a sexta das 7hs as 17hs.
Neste caso, o cliente arcará com os valores e despesas de postagem e frete. Não temos frete grátis para troca de produto. Favor não insistir, pois nossos produtos são de alta qualidade a preços acessíveis, e não embutimos essas despesas na formação de preço de venda.
Sugerimos que antes da compra, o cliente compare as medidas da tabela, com alguma peça que ele tenha em casa, afim de minimizar o risco de comprar errado. Ressaltamos que, em nosso site, onde tem as fotos, disponibilizamos a tabela de medidas detalhada de cada produto, portanto é de única e exclusiva responsabilidade do cliente conferir as medidas e ter cautela no momento da compra. Não podemos nos responsabilizar por compras mal feitas.
O prazo para troca é de 7 dias úteis após o recebimento do produto. Após esse prazo, não fazemos mais a troca.